Maior programa de recuperação de estradas percorre os quatro cantos do município; confira

Maior programa de recuperação de estradas percorre os quatro cantos do município; confira


O maior programa de recuperação de estradas segue em ritmo acelerado pelos quatro cantos do município. São mais de cinco máquinas trabalhando diariamente para melhorar o deslocamento dos moradores, facilitando o acesso aos serviços públicos, além de contribuir na circulação do transporte escolar.

Veja a lista das comunidades que receberam intervenções nas vias nos últimos dois meses. Trechos não passavam por qualquer tipo de manutenção há mais de 20 anos:

Papagaio, Ilhote, Alagoinhas, Queimada da Lage, Tanque Novo, Lagoa do Mato, Água dos Pássaros; Araras a Boa Vista do Cajuí; Volta do Cata Vento á Baldoino; Baldoino a Várzea do Sal; Lagoa do Porco a Tiririca; Tiririca a Curralinho; Baixa do Umbuzeiro a Alagadiço; Alagadiço a Belas; Lagoa Rasa a Chiqueiro; Pedra a Poça; Poça a Alagoinha; Alagoinha a Lagoa do Mato; Lagoa do Mato a Queimada da Lage; Curralinho a Alazão, entre outras.

Vale lembrar que 2017 até agora, já foram recuperadas mais de 2.500 km de estradas, algumas refeitas duas ou três vezes por conta da chuva.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação