Mais investimentos: Prefeitura inicia reforma de escolas na sede e no interior do município

Devido a pandemia, as escolas estão fechadas, alunos e professores estão em casa descobrindo novas formas de aprender e ensinar, contudo, a Gestão Municipal, preocupada em continuar garantindo a educação de qualidade que se tornou referência em Campo Formoso, está aproveitando o período de quarentena e a pausa das aulas, para fazer reformas de escolas municipais. Já estão em reforma, a Escola Ulisses Gonçalves Silva (Caraíbas), Escola Rui Barbosa (Lagoa da Roça), Escola José Nunes Virgino (Olaria), Escola Prof. Rômulo Galvão (Limoeiro), Escola Iêda Carvalho (Lagoa Rasa) e Escola Antônio Carlos Magalhães (Brejo Grande).

A prefeitura de Campo Formoso tem trabalhado ao longo dos anos com compromisso e responsabilidade. Prova disso tem sido a execução do maior programa de recuperação de escolas da região, levando dignidade à alunos e professores, que por anos, não tinham uma estrutura de qualidade para exercer suas atividades.

E tem mais obras vindo por aí, a partir da próxima segunda-feira (20), a Gestão dará início as obras de reforma de mais cinco prédios escolares, sendo, duas na Sede e três no interior. Confira a lista das localidades beneficiadas:

• Reforma do Colégio Manoel Ricardo de Almeida (Baixio);
  • Reforma e ampliação da Escola Maria Gorete (Bebedouro);
  • Reforma da Creche Galdino Marques (Sede);
  • Reforma do Colégio Samuel Galvão de Oliveira (Sede);
  • Reforma da Escola Nossa Senhora de Fátima (Piabas).