Mais obra! Praça Paulo Sudré será mais um espaço de lazer para a população

O ano novo chegou e com ele mais transformação para o município. A obra de construção da Praça Paulo Sudré está a todo vapor e vai surpreender muita gente pelo design ousado e inovador. O que antes era um espaço totalmente abandonado, está dando lugar a mais um espaço de lazer para a população, deixando a cidade ainda mais bonita e agradável.

Durante muitos anos, Paulo Sudré deu nome ao posto de saúde que atendia a população no centro da cidade. Interditado para reforma em 2015, parte da verba foi desviada e o posto ficou abandonado, sem nenhuma intervenção. Em 2017, após uma análise técnica de engenheiros do município e Estado, o posto foi demolido para a construção dessa praça. Vale ressaltar que o posto será construído em um novo local.