Mais obra: três ruas do bairro Bosque das Mangueiras recebem calçamento

A Prefeitura de Campo Formoso continua com o trabalho de melhorar a infraestrutura urbana, desta vez, com o calçamento das ruas: Violetas, Acácias e Margaridas, no bairro Bosque das Mangueiras. Essa é mais uma obra que irá trazer grandes benefícios para os moradores. O calçamento marca o fim de uma era de sofrimento, causado pela poeira no período seco e pela lama nos períodos chuvosos. A pavimentação é uma antiga reivindicação da comunidade e vai favorecer aos residentes muito mais acessibilidade e conforto.

Vale lembrar que outras ruas já foram contempladas com ações da prefeitura na sede: Marizélia Reis, Emílio Médici, Feitosa da Silva, Travessa Metal, Rua Cromo, Rua da Praça, Rua Rubi, Ouro, Metal, Gilberto Gil, Valdemar F. Jatobá, Maria Betânia, Ernesto Gaisel e Chico Anísio. No interior, os povoados de Tiquara, Lagoa da Roça e Brejão da Caatinga também estão sendo beneficiados.

Outros serviços como reconstrução de praças e ordenamento dos espaços públicos estão mudando a vida da população.