Movimenta Campo Formoso chega ao bairro Esplanada com aulas de alongamento, zumba e muito mais

O projeto Movimenta Campo Formoso, que oferta promoção e prevenção à saúde, vem agitando um público de todas as idades no bairro Esplanada, com exercícios físicos, caminhadas, aula de zumba e muito mais. Com um público crescente, cerca de 40 mulheres participam das aulas orientadas por um profissional treinado e capacitado todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 9h.

Vale lembrar que o mesmo movimento acontece na Praça Dr José Gonçalves, que abriga a primeira academia da saúde da sede do município. Lá os alunos realizam aulas de alongamento e aeróbica, a partir das 5h30 e às 18h30, de segunda à sexta-feira.

Em breve será a vez do Movimenta desembarcar no bairro São Francisco. Não perca tempo, aproveite mais essa ação da prefeitura para beneficiar a população.