Mutirão de pterígio (carne no olho): pacientes devem se cadastrar até dia 14 de março

A Secretaria de Saúde de Campo Formoso informa aos pacientes que tenham diagnósticos ou suspeita de pterígio (carne no olho), que se dirijam a Central de Marcação e Regulação Municipal com cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência. Não se esquecer de levar um número de contato telefônico! O horário de atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 12h, até o dia 14 de março.

Após esse cadastro, o paciente será encaminhado para uma triagem, na cidade de Salvador, onde os médicos farão uma avaliação para confirmar a necessidade de uma cirurgia. Se houver confirmação, lá mesmo os pacientes farão os exames pré-operatórios e logo após agendarão a data da cirurgia.

As triagens acontecerão no Hospital Roberto Santos (prédio anexo), no dia 16 de março, a partir das 8h.