Noite dos Namorados no Arraiá da Freguesia é embalada por muito forró

A noite dos Namorados em Campo Formoso teve um gostinho especial no Arraiá da Freguesia! Embalado pelo forró, o evento contou com as apresentações do cantor Nadson, Forró di Calli, Aviões do Forró e Sergio do Forró. O público lotou a Praça Fernando Mendes, mais uma vez. Essa foi a quarta noite de festa que encerra hoje com a programação religiosa: shows da banda Kirios e Eliana Ribeiro.

Novidades

O Arraiá da Freguesia conta com novidades esse ano!  O espaço foi totalmente fechado, possibilitando uma maior organização dos cerca de 400 ambulantes de bebidas e alimentos cadastrados para trabalhar durante os quatro dias de festa, além do controle de acesso, que conta com uma equipe de seguranças que faz a revista das pessoas que entram no circuito. O trânsito foi bloqueado nas vias de acesso a festa, porém, os agentes estão em pontos estratégicos para direcionar os motoristas a estacionar em locais seguros.