Núcleo de Geração de Renda e Convivência Familiar oferece atividades gratuitas

O Núcleo de Geração de Renda e Convivência Familiar situado no bairro São Francisco, oferece diariamente atividades físicas (dança e alongamento) e socioeducativas (palestras, rodas de conversa, dinâmicas, etc) gratuitas, especialmente para idosos residentes do bairro e mediações.

Os interessados devem procurar o CRAS São Francisco de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h para realizar a inscrição.

A partir do próximo ano serão ofertados mais serviços gratuitos como aula de canto, cursos de alfaiataria, costura, crochê e alfabetização.

O Núcleo

O Núcleo de Geração de Renda foi inaugurado em outubro deste ano e contou com a presença da prefeita, secretários, vereadores e a população em geral. Para abrilhantar o momento especial, os grupos de idosas de Tuiutiba e as mães dos alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da sede fizeram uma apresentação especial.