Núcleo de Integração Municipal e concessionários de boxes discutem organização da Praça de Alimentação da ‘Orla’

A equipe do Núcleo de Integração do Município e os concessionários dos boxes da praça de alimentação da ‘Orla’, com o intuito de discutir assuntos concernentes à esses trabalhadores, visando a organização do espaço e melhores condições de trabalho.

Dentre os assuntos discutidos foram repassadas orientações sobre som alto, pintura do local, limpeza, organização das mesas, venda de bebidas para menores, horário de funcionamento, entre outras questões. Além disso, foi pedido aos concessionários que colaborem com a limpeza do local.

A proposta da Gestão é resgatar a confiança dos munícipes para que levem suas famílias e aproveitem a ‘Orla’ com conforto e segurança. Para isso, há uma necessidade de compreensão, cooperação e união de todos que fazem uso do espaço, seja para trabalho ou lazer.