Nunca se fez tanto: Anúncio de diversas obras vai beneficiar Lage dos Negros e Gameleira do Dida

Nunca se fez tanto: Anúncio de diversas obras vai beneficiar Lage dos Negros e Gameleira do Dida


Este sábado, 07 de julho de 2018, vai ficar marcado na memória da população do distrito de Lage dos Negros e povoado de Gameleira do Dida. A Prefeitura de Campo Formoso anunciou uma série de obras que beneficiarão as localidades, definitivamente, nunca se fez tanto por Lage dos Negros.

O primeiro momento desta manhã de anúncios foi no centro de Lage dos Negros, onde a prefeita Rose Menezes, Vice Ismael Pereira, vereadores e suplentes, secretários e autoridades participaram da assinatura das ordens de serviço para a construção de uma grande praça no distrito e para a tão reivindicada reforma do Colégio Rosalvo Celestino, também na localidade. Após as assinaturas, feita pelas lideranças e representante da empresa, foi o momento de apresentar o projeto de lei que concede a cessão de uso de imóvel de propriedade do município, para a Associação de Mulheres Quilombolas de Lage dos Negros, representada pela presidente Maria de Lourdes.

Ainda em Lage dos Negros, foi entregue para a população a reforma da Creche Pedro Gonzaga, que atualmente foi utilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, com o programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e agora será utilizado como sede do Programa Novo Mais Educação das Escolas Otaviano Feliciano da Gama,  Luiz Manoel Celestino e Rosalvo Luiz Celestino de Lage dos Negros.

Seguindo para Gameleira do Dida, a prefeita, vice e secretário de Infraestrutura Valmir Ferreira assinaram o termo de convênio com a Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), juntamente com o representante Roberto Oliveira, para instalação do Sistema de Abastecimento de Água da localidade e apresentou o projeto de lei que autoriza o município adquirir um terreno destinado à ampliação do Cemitério do povoado.  

 

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação