O ano letivo começou! Veja como foi o início das aulas na rede municipal de Campo Formoso

Hoje se inicia o ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino de Campo Formoso. Estão retornando às salas de aula mais de 12 mil alunos da rede, que ao chegar nas escolas encontraram escolas limpas e bem cuidadas, professores receptivos e um ambiente de muito aprendizado e descontração nesta segunda-feira (11). Cerca de 116 escolas iniciaram as atividades hoje, algumas, já totalmente reformadas para maior comodidade dos alunos.

Preparação para volta às aulas
Durante o período de férias dos estudantes, as escolas passaram por serviços de limpeza geral e algumas também receberam reformas e manutenções que garantirão melhorias na estrutura e no funcionamento das unidades. Além disso, professores, diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos participaram da XX Jornada Pedagógica com o tema “Currículo Escolar: Tecer saberes, fortalecer identidades, transformar vidas”, recebendo direcionamentos, propostas dos projetos que acontecerão nas escolas, estudo de calendário, planejamento, etc.

Importante: as Escolas Maria do Carmo e CMEI só retornarão as atividades dia 12 de março.

Aluno, um mundo de conquistas espera por você! A educação é o caminho! Aproveite mais um ano de estudos para transformar seu futuro!

Prefeitura de Campo Formoso, Cidade em Transformação