Obra de construção do Sistema de Abastecimento de Água em São Tomé está a todo vapor

Está cada vez mais próxima a chegada de água tratada e de qualidade ao povoado de São Tomé, interior de Campo Formoso. As obras já foram iniciadas e estão a todo vapor. O objetivo é a melhor utilização dos recursos hídricos e garantia de atendimento igualitário a todas as famílias de produtores rurais da região. Essa ação foi possível, graças à parceria da Prefeitura de Campo Formoso com o Bahia Produtiva - projeto do Governo do Estado - e a CERB, para levar água de qualidade para as comunidades do interior.

Além de São Tomé, mais cinco comunidades rurais serão beneficiadas, sendo, Queixo Dantas, Borges, Alagadiço do Brejão, Curral Velho e Brejão da Caatinga. As obras em Curral Velho também já foram iniciadas.