Operação tapa buraco: Rua Capim Grosso, no bairro Esplanada, recebe intervenções

Todo ano é a mesma coisa: basta começar o período chuvoso para moradores e motoristas se aborrecerem com os transtornos causados pelos buracos que se abrem nas vias. Para tentar amenizar esse problema, a Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, intensificou a operação tapa-buracos em diversas ruas e avenidas da sede e interior do município, como foi o caso da Rua Capim Grosso, no bairro Esplanada.

A execução do serviço aconteceu durante uma semana, corrigindo a pavimentação para evitar que os buracos retornem. Além disso, foi realizada a construção de um quebra-molas, com o intuito de oferecer mais segurança aos condutores e transeuntes.