Pacientes cadastrados no 'Programa de Glaucoma' são convocados para retorno médico

A Secretaria de Saúde de Campo Formoso informa aos pacientes cadastrados no Programa Glaucoma, que neste mês de novembro ocorrerá o atendimento de retorno e entrega de colírios.  Os pacientes deverão se dirigir a Central de Marcação e Regulação Municipal ou Secretaria de Saúde para confirmar cadastro/ nome na lista. Documentos necessários: cópias do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência, cartão do colírio da empresa Oftalmodiagnose e número de telefone.

Importante: só serão atendidos os pacientes já cadastrados na Oftalmodiagnose. Não existirá cadastro de novos pacientes.

Data: 21 a 24 de novembro

Horário: às 7h da manhã

Local: 2º Centro de Saúde -  Populares (Senhor do Bonfim)