Para a criançada! Grupo PUMM (Por Um Mundo Melhor) fará duas sessões gratuitas no Centro Cultural

Grande atração da programação festiva de reinauguração do Centro Cultural, no domingo (28), o Grupo PUMM (Por Um Mundo Melhor) traz para Campo Formoso um espetáculo infantil especial. Vale lembrar que os ingressos para esse espetáculo serão distribuídos gratuitamente na bilheteria do Centro Cultural, no domingo (28), das 8h às 9h.  Para a sessão da tarde, de 9h30 às 11h.

Misturando música e brincadeira, os integrantes do grupo ‘PUMM – Por Um Mundo Melhor’ dão espaços às suas crianças interiores e criam através da ludicidade, uma comunicação direta com a criançada. No repertório, estão músicas autorais e cantigas de domínio público, que ganham novas versões com a introdução de distorções de guitarra do instrumentista e cantor Marcos Clement, nas programações digitais do DJ e instrumentista Cassius Cardozo, e na voz da cantora Maira Lins.

A ideia do 'PUMM' é proporcionar ao público infantil música e diversão, tendo como fio condutor dos shows o conceito de afetividade, sustentabilidade e meio-ambiente. O grupo apresenta canções que tratam de temas como reaproveitamento, reciclagem e ações de sustentabilidade, além do respeito ao próximo, aos familiares e a reflexão a respeito dos nossos atos sobre o que podemos fazer “Por Um Mundo Melhor”, sem perder o foco na importância da infância.

Dia 28/04

MANHÃ

Área Externa

09:00 - Clube de Desbravadores