Ponto de Atendimento em Saúde de Baixio é inaugurada; confira

A Prefeitura de Campo Formoso realizou na manhã da última terça-feira (4), mais uma importante inauguração que irá impactar de forma positiva a vida dos moradores de Baixio e região: o Ponto de Atendimento em Saúde. A nova unidade traz conforto e saúde para a população local e povoados mais próximos que, antes, precisavam se deslocar até a sede para obter os serviços de saúde. Agora, eles terão atendimento médico, odontológico, vacinas, farmácia, entre outros serviços de saúde totalmente gratuitos e perto de casa.

Além do tão sonhado espaço de saúde, a comunidade ainda foi beneficiada com a assinatura da ordem de serviço para a reforma do Colégio Manoel Ricardo Almeida, mais uma reivindicação sendo atendida pela gestão. Essa ampla reforma da unidade educacional demonstra o compromisso e seriedade da administração em oferecer uma educação de qualidade, além de conforto e segurança para alunos e professores da rede municipal de ensino.