Posto Policial de Lage dos Negros é inaugurado

Mais uma ação que fortalece a segurança no município foi realizada na tarde da última quinta-feira (13), com a entrega do Posto Policial do distrito de Lage dos Negros. Para evitar aglomeração, foi realizado um ato simbólico de inauguração das novas instalações do Posto Policial Militar – PPM, pertencente à 54ª Companhia Independente da Polícia Militar. Esse foi mais um sonho antigo da população realizado nesta gestão.

A instalação desta unidade proporcionará mais segurança para a região de Lage dos Negros e representa mais uma ação da parceria entre a Prefeitura e a Policia Militar, que juntos tem trabalhado para melhorar a segurança no município. A cerimônia de inauguração contou com a presença do Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, Comandante do Policiamento da Região Norte – Juazeiro, do Major PM Miguel Ângelo de Souza Veloso Monteiro – Comandante da 54ª CIPM – Campo Formoso e autoridades locais.

Campo Formoso - Cidade em Transformação