PPA: Lage dos Negros vai definir prioridades para a região nesta quinta-feira (20)

O Plano Plurianual Participativo implantado pela nova gestão está um sucesso! Depois de Tuiutiba e Poços, nesta quinta-feira (20) será a vez da região de Lage dos Negros receber a escuta pública que norteará a gestão nos próximos quatro anos. O encontro acontecerá Escola Rural Quilombola de Lage dos Negros, às 16h. A reunião será mediada pelos auxiliares da gestão municipal que receberão as propostas de políticas públicas, visando o desenvolvimento de Campo Formoso. A presença de toda população é muito importante para ajudar a definir diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública nos próximos quatro anos.

Não conseguiu participar do encontro do PPA? Deixe sua sugestão através do formulário (clique aqui)

Cronograma de encontros

Nos próximos dias, os encontros terão continuidade nas demais regiões do município. Confira:

22 de julho: Colégio CECAT (Tiquara)

25 de julho: Escola de Brejo Grande (Brejo Grande)

01 de agosto: Colégio ACM (Caraibas)

04de agosto: Colégio Thierry Lins (Curral Velho)

08 de agosto: Colégio João Severo da Cruz (Brejão da Caatinga )

10 de agosto: Colégio Antônio Hermógenes (Lagoa do Porco)

15 de agosto: Colégio de Araras (Araras)

17 de agosto: Colégio Rosalina Gomes (Olho d'água das Pombas)

19 de agosto: Colégio Armando Trajano Maia (Pacuí)