Prédio abandonado vai se transformar em Ponto de Atendimento em Saúde na comunidade de Baixio

A Prefeitura de Campo Formoso tem retomado obras importantes para a cidade e a construção do Ponto de Saúde em Baixio, em Tuiutiba, é uma delas. Com o objetivo de melhorar a estrutura e ampliar o atendimento na região, um prédio que ficou abandonado por muitos anos está sendo transformado em um Ponto de Atendimento em Saúde. O espaço vai contar com uma estrutura moderna para receber os pacientes com mais conforto e segurança.

Essa será mais obra para entrar na história da cidade, assim como as dezenas de reformas e construções das Unidades de Saúde da sede e interior, além dos pontos de saúde nas comunidades desassistidas. Sem falar do Centro Cultural, Fonte da Antonica, Praças Helder Menezes, Dr. José Gonçalves, Frei Lino, calçamentos em diversas ruas da sede e comunidades, asfaltamento e tantos outros benefícios que chegaram ao município.