Prefeita assina ordem de serviço para ampliação do CMEI Otávia Maria do Nascimento

Foi assinada na tarde da última terça-feira (19), mais uma ordem de serviço pela prefeita do município: a ampliação do CMEI Otávia Maria do Nascimento. A obra de construção de duas salas já foi iniciada e será entregue no próximo ano, para que a creche possa atender a demanda atual de alunos. Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, vereadores, secretários, equipe gestora da creche e a população em geral.

O Centro Municipal de Educação Infantil foi inaugurado em 11 de dezembro de 2014 e atualmente conta com o quadro de 55 funcionários e atende mais de 270 crianças, de 06 meses a 5 anos, distribuídas em oito salas.