Prefeita assina ordem de serviço para construção de sistema de abastecimento de água no Barro Amarelo

A prefeita municipal Rose Menezes assinou na tarde desta sexta-feira (08), a ordem de serviço para a construção do sistema simplificado de abastecimento de água para o bairro do Barro Amarelo, localizado na sede do município. A obra será realizada em parceria com a CERB e o Governo do Estado, implantando 25 sistemas. Participaram do evento a prefeita, secretários, vereadores, representantes da CERB e moradores do local.

Esse sistema consiste em captar a água, a partir de um manancial subterrâneo ou superficial como, por exemplo, um poço ou um açude e distribuir essa água por meio de uma rede adutora levando-a até as habitações implantados em pontos de fácil acesso à comunidade.