Prefeita assina ordem de serviço para reforma dos PSF´s de Santo Antônio e Lage dos Negros

A prefeita municipal assinou nesta semana, a ordem de serviço para a reforma das instalações físicas dos PSF´s de Santo Antônio e Lage dos Negros. O projeto faz parte do programa 'Requalifica UBS', para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde de Campo Formoso. Pinturas, troca de telhado, revisão geral na parte elétrica, instalação hidro sanitária, troca de janelas, portões, fechaduras, entre outros serviços, serão realizados durante a obra.

No meses de junho e julho, duas ordens de serviço também foram assinadas: uma em que autorizava o calçamento de quatro ruas no bairro Vila Encantada e a outra para a adaptação do prédio do antigo Mercado para a sede própria da Secretaria de Desenvolvimento Social.