Prefeita sanciona lei e Centro Cultural receberá crédito para reforma ainda esse ano

Nesta quarta-feira (06), após votação e aprovação da Câmara de Vereadores pelos edis João Pedro, Zé Lambão, Reifran Maranhão, Daniel Muniz, Mael Santos, Wolnei Borges, Luciano Jatoba e Arlivan Carvalho Gonçalves, foi sancionada pela prefeita municipal a lei nº 23/2017 que abre crédito adicional no valor de R$ 693.878,08 (Seiscentos e noventa e três mil, oitocentos e setenta e oito reais e oito centavos), para reforma da primeira etapa do Centro Cultural da cidade que acontecerá ainda neste ano.

O Centro Cultural -  espaço de cultura e lazer da cidade com aproximadamente 2 mil metros quadrados e valor estimado de R$ 1 milhão de reais -, já foi palco de diversas formaturas, seminários, peças teatrais, apresentações escolares e religiosas, convenções políticas, seção de votação eleitoral, biblioteca e até cinema. Há mais de 15 anos não passa por uma reforma, deixando a população sem um espaço de lazer adequado.

Tópicos: