Prefeitura assina contrato com empresa que vai operar Zona Azul em Campo Formoso

Prefeitura assina contrato com empresa que vai operar Zona Azul em Campo Formoso


A gestão municipal assinou nesta semana, o contrato com a empresa R S B C Produtos e Serviços Eireli, que irá explorar o serviço de estacionamento rotativo pago em Campo Formoso. A prefeita Rose Menezes, juntamente com a representante da empresa vencedora da licitação Renata Samay Brito Carvalho, firmaram uma parceria de 120 meses para o funcionamento do sistema na cidade.
Essa é mais uma ação que faz parte do processo de municipalização do Trânsito e os condutores do município já devem se preparar para a chegada da Zona Azul na parte central da sede de Campo Formoso. O modelo de estacionamentos deverá ser implantado no início de 2019 e promete uma verdadeira mudança na educação do trânsito e dos pedestres.
Desde o primeiro semestre de 2018 a prefeitura vem desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a municipalização do trânsito, e intensificará agora também com a Zona Azul.
O sistema a ser implantado é totalmente informatizado, assim não será necessária a colocação de papel no interior do carro e o sistema tanto de pagamento quanto de fiscalização se dará através da placa do veículo, por meio de aplicativo ou dos postos de venda instalados junto ao comércio local.
Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação