Prefeitura de Campo Formoso convoca consulta e audiência pública sobre Contrato de Programa com a EMBASA

A Prefeitura de Campo Formoso publicou edital de convocação de audiência e consulta pública para que sejam apresentadas as sugestões e comentários relativos à Minuta do Contrato de Programa entre o município e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA).

Para a consulta, perguntas, manifestações ou sugestões devem ser feitas por escrito e entregues até às 17h00min do dia 30/05/2019, por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , ou por meio de correspondência a ser encaminhada sob a rubrica “Consulta Pública Contrato de Programa Embasa” para Prefeitura Municipal de Campo Formoso, no endereço Praça da Bandeira, nº 55, Campo Formoso-Bahia.

Já a Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na próxima sexta-feira, 31 de maio, às 09 horas.

Link: Minuta do Contrato de Programa

Link: Formulário Consulta Pública