Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Campo Formoso

A manhã de sexta-feira (23) foi marcada pela inauguração da Sala do Empreendedor, em Campo Formoso. A Sala tem como objetivo facilitar e agilizar a instalação de novas empresas no município, bem como oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI) e incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei.

O gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira, parabenizou a prefeita e sua equipe pela escolha do empreendedorismo na administração. “Ver o trabalho do Sebrae junto com a prefeitura nos dá orgulho e motivação para continuar e fazer com que isso se multiplique cada vez mais”, ressaltou.

Prefeita assina termo de adesão ao Programa "Cidade Empreendedora"; saiba mais

A prefeita do município, Rose Menezes, também falou dessa nova conquista. “Aqui em Campo Formoso temos muitos empreendedores, desde aqueles que vendem bala, pipoca ou geladinho na varanda de casa. A ideia é que com a Sala do Empreendedor, essa atividade possa ser legalizada e que esses comerciantes tenham todas as orientações necessárias para que seu negócio prospere”, disse.