Prefeitura inaugura sede própria do CREAS em Campo Formoso

É a gestão da Transformação, melhorando a vida da população. Na tarde desta quinta-feira (07), a Prefeitura de Campo Formoso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, inaugurou a sede própria do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), ao lado do Ginásio de Esportes. O evento contou com a participação da prefeita municipal, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, funcionários e população.

O novo prédio, com total acessibilidade, possui 4 salas de atendimento, 4 banheiros sendo 2 adaptados, 1 sala de atendimento de grupo, copa, almoxarifado e recepção. Hoje o Centro atende mais de 200 famílias em violação de direitos no município.

O CREAS oferece serviços especializados e continuados às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos, como violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas e cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto.

Tópicos: