Prefeitura inicia mais obras de abastecimento de água na região de Lage dos Negros; fotos

Está próxima a chegada de água tratada nas comunidades de Borges, Queixo Dantas e Lagoa do São Francisco, região de Lage dos Negros. As obras estão em estágio bem avançado, e o objetivo é a melhor utilização dos recursos hídricos e garantia de atendimento igualitário a todas as famílias de produtores rurais da região. Essa ação foi possível, graças à parceria da Prefeitura de Campo Formoso com o Bahia Produtiva - projeto do Governo do Estado - e a CERB, para levar água de qualidade para as comunidades do interior.

Esse abastecimento é uma reivindicação antiga dos moradores dessas localidades, a Gestão lutou, incansavelmente, para que essa ação fosse concretizada. Além da região de Lage dos Negros, mais quatro comunidades rurais serão beneficiadas com o Projeto, sendo elas, São Tomé, Alagadiço do Brejão, Curral Velho e Brejão da Caatinga.