Prefeitura instala lavatório para higienização das mãos em ponto estratégico de Campo Formoso

Como uma medida para conter a proliferação do novo coronavírus, garantindo a higienização para as pessoas que precisam sair de casa e buscar algum dos serviços essenciais com funcionamento autorizado, a Prefeitura de Campo Formoso implantou um lavatório gratuito, com água e sabão, em frente aos bancos da sede do município, local de grande circulação de pessoas. A higienização da mãos com água e sabão é umas das principais medidas de  higiene pessoal para evitar o contágio e a disseminação do vírus.

A iniciativa faz parte de um pacote de ações contra o novo Coronavírus. Vale lembrar que até o momento, Campo Formoso registrou um caso confirmado no município e outro em que o paciente se contaminou em outro estado, mas pelo protocolo do Ministério da Saúde, contabiliza como caso do município.