Prefeitura vai oferecer 250 vagas em cursos de qualificação profissional; veja como participar

Com o intuito de incentivar os participantes para a conquista da autonomia, proporcionando a oportunidade de obter conhecimento, a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio de cursos profissionalizantes, vai oferecer 250 vagas para os cidadãos campo-formosenses. Os cursos serão ministrados pelo SENAI – SISTEMA FIEB, entidade reconhecida nacionalmente pela capacidade técnica e qualidade nos cursos que promove no país.

Os cursos oferecidos são:

Confeitaria básica;

Produção de salgados e folheados;

Sequilhos e petit four;

Iniciação para pedreiro;

Iniciação para pintor de obras;

Joalheria básica;

Cravação de joias;

Eletricista instalador residencial de baixa tensão

Carpinteiro de obras e armador de ferragens.

Inscrições

Para participar da seleção é preciso realizar a inscrição no CRAS mais próximo da sua residência, de 03 a 15 de maio, com os documentos pessoais (RG, CPF, cartão do Bolsa Família ou número do NIS, comprovante de residência e histórico escolar.

As aulas

O cronograma de dias, locais e horários será divulgado pela Prefeitura de Campo Formoso, assim que as turmas estiverem fechadas.

Prefeitura Municipal de Campo Formoso – Cidade em Transformação