Prefeitura vai oferecer curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para ambulantes

Com o objetivo promover um melhor atendimento ao público, com adequada higienização dos serviços oferecidos durante o Arraiá da Freguesia, a Viigilância Sanitária de Campo Formoso vai promover um curso de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para os ambulantes vão trabalhar de 09 a 13 de junho, na Praça de Evento Fernando Mendes.

Confira cronograma:

Barraca grande - Dia 29 de maio, às 08h30, no SINTRAF.

Barracas porte médio (lanche, acarajé, capeta, espetinho, pipoca, etc) -  Dia 29 de maio, às 14h30, no SINTRAF.

Vendedores de bebida (isopor) - Dia 30 de maio, às 8h30, SINTRAF.

IMPORTANTE: Os ambulantes que não comparecerem ao curso, não poderão comercializar seus alimentos e bebidas durante a festa.

Prefeitura de Campo Formoso- Cidade em Transformação