Prefeitura vai realizar leilão com veículos e bens do município; lances a partir de R$ 500

A Prefeitura de Campo Formoso vai realizar no dia 20 de setembro, um leilão de 12 veículos e outros bens públicos, com lances mínimos entre R$ 500,00 e R$ 17.000.  Entre os carros leiloados, estão os modelos Fiat Uno, Fiat Pálio, Ônibus e Micro ônibus, além de monitores, estantes, aparelho de TV, geladeiras e fogões, entre outros objetos.

O leilão será conduzido pela Leiloeira Publica Oficial Hilda Emilia de Souza Costa Lima inscrita na Junta Comercial e os lances serão realizados de forma presencial a partir das 10h, na Garagem Municipal.

Como participar

Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas ou físicas, que se conformem às condições do Edital. É vedada a participação de menores de idade, de Empregados da Prefeitura Municipal de CAMPO FORMOSO, que tenham Bens, objeto do presente Edital, sob suas administrações, direta ou indiretamente; É proibida a participação de Servidores Públicos.

Arrematação caberá a quem oferecer o maior lance com base no preço mínimo de cada lote. O pagamento será a vista, no ato do arremate, em moeda corrente ou em (02) cheques, um a Prefeitura outro a Título de Comissão da Leiloeira no importe de 5% (cinco por cento).

Informações: 74-99128-5644 Sr. Zelito, 74-3645-2020 Comissão do Leilão e 71-3314-4119 e 71-9975-6741 Leiloeira, e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., www.campoformoso.ba.gov.br ‘com fotos’ ou na sede da Prefeitura no setor de licitação.

Visita

As fotos e descrições dos bens a serem leiloados estão disponíveis no edital em anexo. Além disso, todos os lotes estão disponíveis para visitação entre os dias 17 a 19 de Setembro de 2018 em horário comercial nos locais: Garagem Municipal, Escola Rural, Vila do Sonho.

Tópicos: