Prêmios do IPTU 2017 serão sorteados dia 26 de março – Confira lista de concorrentes

A Prefeitura de Campo Formoso vai realizar no próximo dia 26 de março, às 10 horas da manhã, o sorteio dos prêmios do “IPTU Premiado 2017”, na Praça Deputado Herculano Menezes. Os contribuintes que quitaram as parcelas do IPTU 2017, e estão adimplentes com os impostos municipais, terão a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

5º Prêmio – Um Smartphone

4º Prêmio – Um Smartphone

3º Prêmio – Um Notebook

2º Prêmio – Uma Televisão de 32 polegadas

1º Prêmio – Uma Moto Honda FAN 125cc

É importante destacar que só tem direito aos prêmios, os contribuintes que estiverem em dia com o IPTU 2017. A receita do imposto é aplicada nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e na manutenção de todos os serviços públicos municipais.

Confira na lista em anexo os concorrentes aos prêmios do "IPTU Premiado". Em caso de dúvida sobre a lista, o contribuinte deve procurar Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento até o dia 21 de março, para quaisquer questionamentos.

Lista de Concorrência - Clique aqui

Tópicos: