Prêmios do IPTU 2018 serão sorteados nesta sexta-feira (20), na Praça Deputado Herculano Menezes

A Prefeitura de Campo Formoso vai realizar nesta sexta-feira (20), às 10 horas da manhã, o sorteio dos prêmios do “IPTU Premiado 2018”, na Praça Deputado Herculano Menezes. Os contribuintes que quitaram as parcelas do IPTU 2018, e estão adimplentes com os impostos municipais, terão a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

3 TV’s de 32 polegadas
3 notebooks
4 smartphones

É importante destacar que só tem direito aos prêmios, os contribuintes que estiverem em dia com o IPTU 2018. A receita do imposto é aplicada nas áreas de educação, infraestrutura, saúde e na manutenção de todos os serviços públicos municipais.

Tópicos: