Primeiro dia Arraiá da Freguesia tem forró e sertanejo com praça lotada

Primeiro dia Arraiá da Freguesia tem forró e sertanejo com praça lotada


Um mar de gente tomou conta da Praça de Eventos Fernando Mendes na noite do último sábado (09), em Campo Formoso. Carlinhos Sanfoneiro, A Favorita do Brasil e Zezinho da Ema, Léo Magalhães, além da banda Pega Leve, não deixaram ninguém parado na primeira noite do Arraiá da Freguesia 2018. O evento também contou com a apresentação das princesas e coroação da Rainha do Santo Antônio, realizada pela prefeita do município, Rose Menezes. O deputado Federal José Nunes e o Presidente da Câmara de Vereadores Wolnei Borges também participaram do ato.

E por falar em autoridades, diversos prefeitos, vice-prefeitos e ex-prefeitos dos municípios vizinhos como Saúde, Jacobina, Pindobaçu e Filadélfia marcaram presença no camarote corporativo da Prefeitura Municipal de Campo Formoso.

Novidades

O Arraiá da Freguesia conta com novidades esse ano!  O espaço foi totalmente fechado, possibilitando uma maior organização dos cerca de 400 ambulantes de bebidas e alimentos cadastrados para trabalhar durante os quatro dias de festa, além do controle de acesso, que conta com uma equipe de seguranças que faz a revista das pessoas que entram no circuito. O trânsito foi bloqueado nas vias de acesso a festa, porém, os agentes estão em pontos estratégicos para direcionar os motoristas a estacionar em locais seguros.

Mais festa

Esse foi só o primeiro dia! Neste domingo a animação fica por conta do cantor Lenno, da banda Meninos do Forró e do cantor Júnior Marrone. A tarde, a partir das 14h, acontecerá o Festival de Quadrilhas.

TODAS AS FOTOS DO EVENTO VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação