Processo Seletivo do Programa Bolsa Atleta abre inscrições dia 27 de fevereiro; saiba detalhes

Processo Seletivo do Programa Bolsa Atleta abre inscrições dia 27 de fevereiro; saiba detalhes


A Prefeitura de Campo Formoso, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, convoca atletas e paratletas compoformenses a participarem do Processo Seletivo do Programa Bolsa Atleta Municipal, por meio do edital 01/2020, publicado na edição 1.315, do Diário Oficial Municipal (DOEM). O objetivo é valorizar e beneficiar atletas amadores, representantes do Município e competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no período de 27 de fevereiro de 2020 a 05 de março de 2020, no horário de 7h30 às 13h30, para entregar a documentação exigida no edital de convocação, o envelope deverá ser identificado com NOME DO ATLETA e CATEGORIA.

A validade máxima da bolsa é de 10 (dez) meses, a partir da data de concessão, de acordo com a disponibilidade orçamentária, divididas nas seguintes categorias:

  • Atleta amador – 03 (três) bolsas no valor de 2/3 do salário mínimo, concedida ao atleta amador classificado até ao 3º (terceiro) lugar no processo de classificação.
  • Estudantil – 06 (seis) bolsas no valor de 1/3 do salário mínimo, concedida ao estudante regularmente matriculado na rede de ensino público ou privado do município, classificado até ao 6º (sexto) lugar no processo de classificação. Dentro deste número de 6 (seis) bolsas, poderá contemplar 1 (um) aluno portador de necessidades especiais “paratleta”.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação