Programa Saúde Até Você é um sucesso na comunidade de São Tomé – Veja fotos

Mais de 2.300 atendimentos e serviços marcaram o dia na comunidade de São Tomé, interior de Campo Formoso, nesta sexta-feira (06). Foi realizada mais uma edição do Programa Saúde Até Você na localidade, com atendimentos médicos (Clínico, ginecologia e em pediatria), Odontologia, Preventivos, Testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B), Vacinação, Cartão do SUS, Emissão de RG, Orientação com nutricionista, fisioterapeuta, escovação, distribuição de 4.766 medicamentos e muito mais.

Na ocasião, a prefeita municipal e secretários fizeram a entrega oficial do posto de saúde, local onde foram desenvolvidas as atividades do programa e que permaneceu com seu espaço lotado durante todo o dia, contando também com a distribuição de medicamentos e escovas dentais para a criançada.

Com uma grande adesão pela população de São Tomé e de povoados vizinhos, o programa Saúde Até Você é mais uma ação de prevenção e promoção a saúde, realizada pela prefeitura, buscando levar atendimentos em diversas especialidades para regiões mais distantes da sede, e a cada edição realizada, apresenta maior aceitação do público, sendo um dos programas mais bem sucedidos da gestão municipal.