Projeto Sementes do Amanhã: inscrições para novos alunos são iniciadas

Começou na segunda-feira (09) as inscrições para novos alunos que queiram fazer parte do projeto Sementes do Amanhã. Ocupação Cultural e Esportiva do Ginásio de Esportes que oferta aulas gratuitas de Ballet, Música, Jazz, Capoeira, Karatê, Voley, Basquete, Tênis de Mesa, Futsal, Boleado, Alfabetização e Letramento para alunos da rede municipal de ensino de Campo Formoso.

Os interessados tem até dia 13 de março para realizar sua inscrição. Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis deverão levar até o Ginásio de Esportes, localizado no bairro Santa Luzia, das 08h às 16h, Certidão de Nascimento do aluno, RG, CPF, cartão do SUS, Número do NIS, Comprovante de Residência, Número de Celular (WhatsApp), Pasta do Aluno e Foto 3x4.

Vale lembrar que esse projeto já atendeu mais de 3 mil crianças em 2017/2018/2019 com aulas gratuitas nas mais diversas modalidades. Uma oportunidade excelente do aluno realizar alguma atividade no contra turno da escola.