Quer ter sua escritura na mão? Equipe do Programa 'Casa Legal' vai às ruas para esclarecer dúvidas

Quer ter sua escritura na mão? Equipe do Programa 'Casa Legal' vai às ruas para esclarecer dúvidas


No dia 26 de julho, a Prefeitura de Campo Formoso vai lançar o maior programa de regularização de imóveis e terrenos do município: o Casa Legal. O evento vai acontecer no bairro Mutirão, às 16h, com a entrega dos 10 primeiros títulos. Mas antes disso, uma equipe especializada vai visitar alguns bairros da cidade como Vila dos Sonhos, Baixada da 12, Campo de Avião, Esplanada e centro da cidade para esclarecer as dúvidas da população sobre como ter sua escritura na mão. Essa é uma oportunidade única de você ter a escritura da sua casa!

A partir do dia 01 de agosto, os moradores do bairro Mutirão serão os primeiros contemplados a fazer as escrituras. Um cronograma com os demais bairros da cidade será divulgado em breve. Para realizar o processo, basta se dirigir ao Setor de Regularização, localizado na Avenida Juca Marques, 1º andar, na antiga LBA, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e recibo de compra e venda.

Vantagens de você ser dono de verdade de sua propriedade:

Ninguém pode lhe tomar ou tomar de seus herdeiros;

Se você é prevenido e quiser deixar tudo arrumadinho pra sua família é só ir ao cartório;

Quer reformar sua casa? Quer vender pra comprar outra? Quer comprar outro imóvel e dar o seu como garantia? Quer montar um negócio pra crescer na vida? Com a regularização, você terá bens em seu nome, isso ajudará na liberação de créditos em geral. Desde o aumento do limite do cartão de crédito (cadastro positivo), até pegar financiamento bancário;

O dinheiro tá curto? Você agora já tem com que se apresentar no banco e provar que é proprietário.

Tópicos: