Quiosques da Praça Getúlio Vargas são inaugurados

A noite da última quinta-feira (30) foi histórica em Campo Formoso, após seis anos sem utilidade, a Praça Getúlio Vargas, mais conhecida como Praça 11, ganhou três quiosques novinhos e um canteiro para ninguém colocar defeito, dando maior visibilidade ao bairro e gerando emprego e renda.  Participaram do evento a prefeita, vice-prefeito, o Deputado Estadual Adolfo Menezes, secretários municipais, vereadores, imprensa e a população em geral. A partir de agora, a população ganha mais um espaço de lazer com um ambiente mais agradável e de ótima qualidade.

Por muitos anos, a Praça Getúlio Vargas funcionou como um espaço de eventos, sendo palco principal dos festejos de Santo Antônio, padroeiro do município. Por lá, se apresentaram desde bandas regionais a nacionais, como Aviões do Forró, Calcinha Preta, Calypso e tantas outras que deixavam o local sempre lotado. Em 2011, a festa precisou ser transferida para a Praça de Eventos Fernando Mendes, por determinação do Ministério Público, já que o local não comportava mais o grande número de pessoas.