Realizando sonho antigo, ordem de serviço autoriza calçamentos em várias ruas de Caraiba

A comunidade de Caraiba já comemora o mais novo presente da gestão da Transformação, nesta terça-feira (05), foi assinada a ordem de serviço para calçamento de diversas ruas na localidade, momento histórico para os moradores do local.

O evento aconteceu na rua Vila Joel, e contou com a participação da prefeita Rose Menezes, vice Ismael Pereira, vereadores, secretários, empresa responsável pela obra, Major Ângelo Miguel Comandante da 54ª CIPM e moradores da rua. Essa é mais uma ação para transformar a vida dos moradores dessa região, que sofrem com a lama em períodos chuvosos e poeira em dias secos, há muitos anos.