Reconstrução do Posto de Saúde do bairro Esplanada beneficiará dezenas de moradores

A obra de reconstrução do Posto de Saúde do bairro esplanada está em ritmo acelerado. O espaço vai contar com uma estrutura moderna para receber os pacientes com mais conforto e segurança, visto que atualmente, a unidade funciona em um local alugado e pequeno.

Esta será mais obra para entrar na história da cidade, assim como as dezenas de reformas e construções das Unidades de Saúde da sede e interior, além dos pontos de saúde nas comunidades desassistidas. Sem falar do Centro Cultural, Fonte da Antonica, Praças Helder Menezes, Dr. José Gonçalves, Frei Lino, calçamentos em diversas ruas da sede e comunidades, asfaltamento e tantos outros benefícios que chegaram ao município.