Rede municipal de ensino inicia pré-matrícula para alunos veteranos dia 16 de novembro

Rede municipal de ensino inicia pré-matrícula para alunos veteranos dia 16 de novembro


A Secretaria de Educação da Prefeitura de Campo Formoso realizará de 16 a 30 de novembro, a pré-matrícula da rede municipal de ensino, para os estudantes da rede que pretendem continuar na escola atual ou mudar para outra. O processo será feito pelos pais ou responsáveis, nas unidades escolares do próprio aluno, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.

Para fazer a pré-matrícula é OBRIGATÓRIO que os pais ou responsáveis apresentem os seguintes documentos: Certidão de Nascimento do Aluno; CPF do Aluno; Cartão dos SUS do aluno; RG e CPF dos pais ou responsáveis; Cartão do Bolsa Família (Caso tenha); Cartão de Vacina atualizado; Comprovante de Residência (Coelba ou Embasa); Telefones de contato/whatsapp dos Pais ou responsáveis.

A pré-matrícula é mais um processo da gestão municipal que busca um melhor atendimento e planejamento das ações relacionadas à educação em 2019, tais como: número de alunos por sala, material didático, merenda e transporte escolar, programação de aulas e atividades complementares (aulas de reforço, esporte, etc.).

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação