Reformada, Unidade de Saúde de Santo Antônio conta com melhor estrutura de funcionamento

Mais uma Unidade Básica de Saúde reformada foi entregue aos campoformosenses na última segunda-feira (11), dessa vez, no povoado de Santo Antônio. A partir de agora, os moradores poderão desfrutar de um ambiente mais agradável fazendo com que os profissionais possam desenvolver melhor suas funções, de modo a garantir mais comodidade e qualidade à população.

A Unidade de Saúde oferece de segunda a sexta-feira, atendimento médico, de enfermagem, odontológico, curativos, triagem pré-natal, neonatal, testes rápidos, administração de medicamentos, vacinação, dispensação de medicamentos, serviços domiciliares, atividades educativas, entre outros serviços.