Reformadas e requalificadas, mais 3 escolas são entregues na região de Pauzinhos

A gestão da transformação não para, e está dando continuidade a uma série de reformas de escolas na sede e interior do município. Nesta sexta-feira (08), prefeita, vice e vereadores foram até a região de Pauzinhos, para devolver a população três escolas totalmente reformadas e requalificadas, fazendo a alegria das crianças que na próxima segunda-feira (11), iniciarão o ano letivo de 2019.

A primeira comunidade contemplada com a entrega foi a Escola Conrado José da Silva, em Riacho dos Pauzinhos. Em seguida a comitiva esteve em Saquinho dos Pauzinhos entregando para dezenas de moradores presentes, a tão esperada reforma da Escola Getúlio Vargas. E finalizando o dia, foi a vez da Escola Santa Rita, na comunidade de Várzea dos Pauzinhos, comemorar a belíssima reforma.

Ambientes escolares mais dignos

Seguindo com as ações de valorização da educação em Campo Formoso, as três escolas que estavam há anos sem nenhum tipo de reparo, receberam intervenções em toda parte hidráulica, elétrica, revestimentos, forro, banheiros e cozinhas novos, buscando dar mais dignidade para alunos e professores.