Regional na sede movimenta mais um dia de Jogos Escolares

A primeira regional dos Jogos Escolares 2019 aconteceu na sede, no último final de semana. As disputas de boleado, futsal e society aconteceram no Ginásio de Esportes e Estádio José Telesphoro. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o evento esse ano vem em formato diferente: os jogos irão acontecer em seis polos, sendo a grande final, na sede.

Ao todo serão 28 escolas e mais de 500 alunos participantes: 09 Escolas - Sede; 05 Escolas - Poços; 03 Escolas - Salitre; 03 Escolas - Lage Dos Negros; 03 Escolas - Tuiutiba; 05 Escolas - Brejão Da Caatinga. E não para por aí: serão mais de 150 Professores, Árbitros e uma equipe de apoio com mais de 100 pessoas para fazer desse momento, o maior evento esportivo que Campo Formoso já viu.

Essa é mais uma ação Pró-Selo UNICEF.