Saiba como fazer sua feira on-line pelo site oficial da Prefeitura de Campo Formoso

A criação da Feira On-line, teve como objetivo diminuir os impactos causados pela pandemia, evitando a perda de produtos e a renda por parte dos agricultores familiares locais. E para facilitar ainda mais a busca da população por produtos da agricultura familiar, a Prefeitura disponibilizou em seu site oficial, uma aba exclusiva para a Feira On-line, para divulgação dos feirantes cadastrados na Agricultura Familiar Municipal.

Desta forma, a Gestão visa garantir a movimentação da economia, a preservação de vidas e o cuidado com as pessoas, além de minimizar os impactos aos Agricultores Familiares do município que estão cumprindo as medidas preventivas instituídas em decreto.

No site oficial da Prefeitura, os munícipes encontrarão informações dos feirantes (Nome, comunidade, foto, contato e produtos disponíveis). Para obter os produtos, basta ligar ou enviar mensagem pelo WhatsApp e fazer sua encomenda de forma prática, segura e sem precisar sair de casa.

A Prefeitura esclarece que, a negociação sobre a forma de pagamento e entrega dos produtos devem ser realizadas diretamente entre consumidor e feirante.

Acesse agora mesmo e faça sua feira: http://campoformoso.ba.gov.br/apps/feiraonline