Saúde Até Você: 8 mil atendimentos são realizados em Curral Velho; confira

A comunidade de Curral Velho recebeu pela segunda vez o Programa Saúde até Você, na última sexta-feira (06), promovido pela Prefeitura de Campo Formoso. Durante todo o dia, equipes das Secretarias de Saúde, Agricultura, Desenvolvimento Social, Educação, Administração e do Sine Bahia, ofertaram diversos serviços para os moradores locais e região.

A iniciativa promovida pela prefeitura, tem como objetivo ampliar os serviços da rede e levar assistência em saúde pública a todos os moradores do município. Desde que foi implantado, o Programa Saúde Até Você tem obtido resultados expressivos e recebidos elogios da população.

O evento contou com profissionais qualificados e dedicados, uma equipe de mais de 70 pessoas, dentre elas, Médicos, Psicólogo, Nutricionista, Pediatra, Clínico Geral, Odontólogo, agentes de endemias e enfermeiros. Os procedimentos realizados foram:

• Aplicações de Flúor - 80
  • Vacinas - 174
  • Visitas Agentes de Endemias - 434
  • Emissão de Daps- 32

Na ocasião, a Prefeitura anunciou que muito em breve entregará para a comunidade um consultório odontológico novinho, para atender as demandas da localidade e região.