'Saúde até você' chega a comunidade de Baixio e região

A quinta edição do Programa ‘Saúde até você foi um sucesso! Diversos atendimentos foram realizados no Colégio Manoel Ricardo de Almeida, em Baixio. Durante todo o dia, a equipe da Secretaria de Saúde levou atendimento médico gratuito (clínico geral e pediatra), fisioterapia, psicologia, realizou preventivo, testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B); vacinação; visitas domiciliares de agentes de endemias, atendimento em saúde bucal, Cartão do SUS, Bolsa Família e muitos outros serviços para a população.

O programa Saúde Até Você é mais uma ação de prevenção e promoção a saúde, realizada pela gestão municipal, buscando levar atendimentos em diversas especialidades para regiões onde ainda não há Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF).

Esse mesmo evento também percorreu as comunidades de Curral Velho, Pacuí, Pauzinhos e Gameleira do Dida.