Saúde Até Você, em Araras, realiza mais de dois mil atendimentos gratuitos em saúde e cidadania

Mais de 2 mil atendimentos e serviços marcaram a última sexta-feira (04) no povoado de Araras. Mais uma edição do Programa Saúde Até Você foi realizada pela Prefeitura de Campo Formoso, com atendimentos médicos (Clínico, ginecologia e em pediatria), Odontologia, Confecção de próteses, Preventivos, Testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B), Vacinação, Cartão do SUS, Emissão de RG, Reservista e Carteira de Trabalho, Orientação com nutricionista, psiquiatra, fisioterapeuta, escovação, visitação de Agentes de endemias, distribuição de 7.555 medicamentos e muito mais.

Médico Clínico: 242 atendimentos;

Carteira de trabalho - 17;
Reservista - 07;
Preventivos - 36;
Medicamentos - 7.555 distribuídos.

Com uma grande adesão pela população de Araras e de povoados vizinhos, o programa Saúde Até Você é mais uma ação de prevenção e promoção a saúde, realizada pela prefeitura, buscando levar atendimentos em diversas especialidades para regiões mais distantes da sede.